sábado, 13 de junho de 2009

Contraventor

Eu não vejo nenhum problema
Em ser contra lei
A lei de quem?

A lei dos homens, de algum contraventor
Alguém que disse
Faça o que eu digo não o que eu faço!

Meu país de terceiro mundo
Primeiro lugar no tráfico de “bons conceitos”
Pais multirracial primeiro lugar em
Multipreconceito.

Dizem que meu passado é negro
Que eu não ligo, não participo
Minha família presa os bons costumes
Eu também, mas não os mesmos.

Eles estão bem acostumados a serem comandados
Eles estão bem acostumados a terem o poder
Eu sou mal acostumado, mal interpretado
Mesmo julgado, culpado...
Mãe desculpa ninguém vai me convencer!
Sou contraventor
Contra lei dos que querem me conter.

2 comentários:

Thazya Regina disse...

seu passado é negro claro,
so no black, quer o que?

Ana Yasha disse...

"É hora de constituir família. Tempo de pensar no futuro. No trabalho, se vista de tal maneira, nos encontros casuais coloque a farda despojada. Não se exponha, finja aquela mentirosa austeridade diante dos outros. Sua posição não combina com determinado ato, feche-se, não sinta, programe-se." Regras, regras, leis e mais leis. É assim que funciona, vai de você segui-las ou não. O mundo é ditador. Chega a ser cômico. Um mundo tão cheio de defeitos e de sentimento tão superior. As pessoas quanto menos entendem mais querem saber. Mas também são acomodadas. Bem acomodadas. Muita gente só aceita. Vai ver que é o tal costume, difícil de quebrar...

;*