quarta-feira, 3 de junho de 2009

Reflexos

Quantas vezes eu disse que amei você?
Quantas vezes, não pra te agradar
Mas porque eu precisava desse desabafo.
Quantas vezes eu chorei olhando pra você?
Mesmo que você não pudesse me ver,
Do outro lado da cidade ou face a face.

Quantas vezes eu te disse isso?
Quantas mil vezes eu sorria e chorava
Acreditando nas tuas tolas mentiras?
Ia dormir soluçando e inacreditavelmente feliz.

Quantas vezes eu morria todo dia?
Calava, não gritava e tudo ecoava em mim.
Esse sentimento não escapava apesar de tudo.
Eu nunca pude entender por que
Se eu vivia sem você, todo aquele tempo
E sempre te sentia ao meu lado.

Sempre tinha em mente que nada nos separaria
Nem a sua imaturidade sem noção
Nem o tempo que por mais, passávamos sem nos ver
Falar ou ouvir, nunca deixava de sentir isso.
Tempos depois eu te via...
E era como se tudo se confirmasse dentro de mim
Mais uma vez eu acreditava no nosso amor
La no fundo eu sempre acreditei, todo aquele tempo.

É eu cheguei até ir do outro lado da rua
Fingia tão bem que poderia ver outras paisagens
Que até eu acreditei, eu vi!
Mas deu no mesmo, foi espelho do que eu já passei...
Reflexos do passado.

Todo aquele tempo foi assim,
Você e reflexos do que eras pra mim
Agora estou refratando.

3 comentários:

Anna Carolinne disse...

Que lindo! *-*

Lebrei não sei porque da música do Fábio Jr.

"Quantas vezes
No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras
Que me ama, tudo bem
Tá tudo certo" ♪

Thazya Regina disse...

perfeitoo *.*

Ana Yasha disse...

Tem algumas coisas que nem é preciso comentar, até pra quem 'gosta de argumentar bastante'...

Só sei que é necessário morrer sim, em pequenas doses.

"É preciso ainda ter o caos dentro de si para dar a luz a uma estrela dançante!"