segunda-feira, 1 de junho de 2009

Observação

A chuva não me molha mais
Não choro por você
E nem lembro mais o que é sentir frio.
Eu olho para lado não tenho ninguém
Olho pra dentro
Sou minha.
Olho pro sol
Se choro é por não querer cegar
Mas eu prefiro ser cego
Do que andar de guarda-chuva
Óculos escuros,
Camisa de força,
Remédio controlado.
Eu não me molho por qualquer garoa
Meu corpo é minha capa protetora
Da alma que se afoga de pensamentos.
Meu olho nu
Observa, filtra, analisa
Tira a roupa do mundo e vê,
Presencia essa cena de sexo explícito que é a vida.

2 comentários:

Thazya Regina disse...

morri de tristeza ;\

Ana Yasha disse...

Eu acredito que exista também um olhar de dentro que precisamos desenvolver sempre. Afinal, já crescemos e, como tudo parece comum aos nossos "olhos de fora", é justamente com a visão interna que podemos contemplar a beleza das coisas, ou a tristeza; enfim, realidade. A maioria das pessoas enxerga menos do que um cego. Fato.