quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amor devia saber

Amor não sabe pra quem que eu escrevo meus poemas
Acha que tenho mil e um amores e cada um tem seu verso novo e colorido
Mas meus versos são antigos
Antes de conhecer você a fundo
Antes de amor ser você.
Amor não sabe que eu tenho os dias mais felizes com ela
Que me faz ficar sem palavras e sem poemas tristes.
Amor me faz rir, chorar, pedir perdão e enlouquecer... de prazer
Tudo isso é tão bom que não me da vontade de escrever.
Amor fica triste porque mal escrevo declarações...
Logo eu que tenho poesia nas veias...
Fica encucada se tenho outra paixão
Se eu não a amo de verdade
E se vivo na orgia quando não estou em sua companhia
Amor viaja longe quando lê minhas poesias!
Acha que tenho ou quero ter várias meninas...
Eu me confundo toda tentando te explicar
Que escrever estar mais em mim do que falar
E que nem tudo é tão real,
Poesia é só pó, poeira de fantasia
De uma cabeça que vive nas nuvens e vai ao inferno
Catar as dores de um pobre coitado apaixonado
Por alguém que não existe além dos seus abestalhamentos desvairados.
Amor devia saber que a tenho como a mulher da minha vida
Melhor e mais bonita que qualquer outra poesia.

Nenhum comentário: