segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Língua

Cada qual com sua mania estranha
Não se julga gosto alheio
Fulaninha é estranha, tem mal gosto...
Beltrano é esquisito.
A coisa mais feia que tem no mundo
Todo mundo faz
Ou já fez um dia,
Ou morre de vontade de fazer...
Tem gente que morre dizendo que nunca fez
Afinal de contas existem pessoas perfeitas.
Eu também já fiz, motivada pela emoção
E até mesmo pela minha língua descontrolada
Língua foi feita pra ser usada.
Eu sei que você também já usou a sua
Ou alguém usou desse modo pensando em você
Eu sei que você esta me julgando agora
Pensando no que quero dizer
Citando tanto exemplo, ousando falar tanta besteira
Mas eu to falando é da língua fofoqueira, faladeira
Não tenho culpa se você pensou besteira.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

aham sei, língua fofoqueira né?