quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As verdades relativas são mentiras
Quem você acha que pode enganar?
Não engana nem a si mesmo
Não usa desculpas, não tem motivos...
Apenas não quer aumentar sua parte participativa nisso
Que eu chamo de nosso amor.
Porque sozinha eu não posso
Não adianta ser meu se não for nosso
Assim nossa vida enguiça
Se você tem preguiça... de nós
Tem preguiça da vida
Já basta todo mundo que nos critica por não sermos melhores
Eu penso que podemos ser maiores que tudo isso
Eu sinto que nosso amor é mais forte
Porque nascemos da morte, nascemos da sorte de uma amizade
Eu quero muito que ainda seja verdade
Que ainda cresça, amanheça e permaneça
Não quero que você esqueça que eu sou sua
E você sabe que é minha
Não como objetos, mas como amor concreto.

Nenhum comentário: