sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Loucura

Por vezes sinto muita raiva de você
Por me fazer sentir mesmo sem pretender querer
Por me fazer falar tão fácil o que nunca soube esconder.
E depois quando tudo parece concreto, me joga uma garrafa cheia de água gelada.
Mais parece ácido que corrói meu coração.
Deve ser assim com tantas outras que acham fazer parte da sua vida...
Talvez até façam, brinquedos na sua prateleira de novos e usados
Perdidos e achados, que nunca mais depois de ti irão se encontrar...
Se todas tiverem metade da loucura que eu tenho e não evito ter
Mesmo sabendo o perigo teimam em cada vez mais se entregar
Jogar pra cima qualquer resquício de verdade que leve a felicidade
Na tentativa de só mais uma vez satisfazer os desejos
Talvez seja a primeira vez, jurando ser a ultima,
Se omitindo da culpa de estar agindo errado
Tendo a desculpa que sempre foi apaixonado por ti
Loucura.

Nenhum comentário: