quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Defeito (Por a prova)

Me desculpe esse meu defeito
Há quem diga que é qualidade,
Mais eu não sei amar ninguém pela metade.
Há quem diga que não sabe quando é amor,
Eu também por vezes digo, mas é só o medo.
Porque quem ama tem medo sim...
Tem medo de perder,
Tem medo de se perder e nunca mais se achar.
Amor tem de todo tipo, mas não me venha com ironías,
Não se pode amar como quem diz bom dia!
Eu te amo não é brincadeira,
Não se diz em vão,
Eu te amo não se fala só com a boca,
Se mostra com atitudes,
Atitudes que vem do coração!
Diga que me ama, diga todo dia!
Eu nunca vou acreditar,
Se você não provar.
Me prove, que eu não preciso te por a prova,
Ou se cale de uma vez e vá embora.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Amor... amar, o amor é uma palavra tão complexa, tão cheia de significado. É uma junção de vários sentimentos, que formam um sentimento maior. :)

Pena que nem todo mundo que a usa corretamente, tem gente que não sabe nem o que o amor, e diz por ai que ama. :/
Pobres dos que acreditam.

Aprendi a não mais acreditar. ;~