domingo, 2 de dezembro de 2007

Meu Eu (Vários)

Vários, vários, vários, e muitos, cada vez mais,
É sempre assim quando noto essa imensidão de você dentro de mim.
Sempre noto, não deixo de pensar como podia ser diferente,
E como tudo que acontece é diferente.
O que estou aqui dizendo? você consegue entender?
Consegue achar ligação? Eu sei que não.
Eu também não quero que você entenda, não quero nem que você leia,
Eu escrevo pra mim, só pra mim, não é pra você.
E esse você, será realmente alguém? Será só uma pessoa?
Pode ser muitas, pode ser só uma, pode não ser ninguém,
Mas é fácil de saber quando eu digo que escrevo só pra mim.
É fácil e se torna difícil, mas só quando eu quero.
Vários, vários, vastos e muitos, nunca poucos, cada vez mais,
É assim quando aceito a imensidão do meu verdadeiro eu dentro de mim.

Nenhum comentário: