segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz ano novo!

Mais uma vez então, um novo começo? vida nova? Um novo ano que inicia!
Feliz ano novo, um ano novo feliz, tudo que não convém comigo não vem.
É isso que todo mundo quer, todo mundo espera, é velho esse desejo de feliz ano novo!
Ano novo, animo novo, se está triste hoje, se esqueça de tudo, amanha é ano novo!
Feliz ano novo, quero levar comigo quem me faz feliz, esquecer todo o resto.
Levar comigo não só na comemoração, mais por toda a vida no coração.
Levar comigo o sentimento do amor, esquecer por um momento todo e qualquer tormento.
Decreto neste dia o fim da tristeza, quero sentir toda a alegria de um novo começo, momento terno de felicidade e que tudo seja intenso, lágrimas e sorrisos como fogos de artifício.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Que o ano novo, traga não necessáriamente coisas novas, mas coisas boas pra todas nós! :D

:*