terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mudança de tempos

Eu queria te ver mais não posso, não posso minha menina! Queima minha retina, só de pensar em ti ver queima minha menina.
Me queima o coração também saber que digo não.
Arde meu juízo, mais eu preciso te evitar, é como um dependente tentando se curar.
Não me fale em nós como se tudo fosse possível ainda, não fale em nós, isso nunca existiu, minha menina.
Minha menina queima! E por isso nem chora, a lágrima de tão quente evapora.
Formam nuvens e nuvens dentro de mim, sentimentos, chuvas que ainda virão na previsão do tempo.
O tempo é longo, é vago, e muda sempre minha menina...
Um dia quem sabe eu diga sim, um dia quem sabe eu te tenha pra mim, e mesmo que isso não aconteça, no mais cruel dos destinos, um dia quem sabe tudo se esqueça.

Nenhum comentário: