segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

"Não digo nada
Não preciso dizer nada.
Não digas nada
Não precisas dizer.
Não te peço nada, nem vou pedir!
Me faça tudo, e faça tudo que quiser!
Se faça pra você, não é pra ninguém, muito menos pra mim.
Seja apenas gentil, e tenha sua educação,
Mas não me venha com palavras muito doces,
Não pretendo ter diabetes.
Siga seu caminho, não corra na contramão,
Você pode tropeçar ao pular o muro,
E cair de cara no chão!
E depois de caído, ferido, não me venha com palavras doces!
Já disse não pretendo ter diabetes.
Eu não to aqui pra te ajudar, mais eu te ajudo quando achar preciso!
Mais só não me venha com palavras doces!
Já conheço muito bem teu mel e teu ferrão...
Não vale a pena não... Mata, arde, dói, machuca!
É muito dor, pra pouca açúcar."

Nenhum comentário: