domingo, 6 de julho de 2008

De Lírio

É Perfume de coisa nenhuma

É o sabor do desconhecido.

Coisa nenhuma que eu senti

Coisa alguma se compara.

Do meio do jardim de todas as flores

Teu cheiro é o perfume que me agrada.

No suave tocar de tantos tatos

Só teu espinho me tem espetado.

Não posso evitar comparar-te mesmo que não sejas

Há tais belezas e tais perfumes mesmo que não sejas de veras...

E eu sei que não és tão rosa ou tão flor, tanto cheiro ou tanta cor...

Mas tens o espinho incolor que fere a alma e faz-me sentir em carne viva aquela dor

Possuis o sumo do veneno do delírio és de fato o Lírio que me faz sentir mais amor.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

"Possuis o sumo do veneno do delírio és de fato o Lírio que me faz sentir mais amor."
Que coisa mais linda. *-*