terça-feira, 15 de julho de 2008

Didática Passional

Eu devia pensar na minha vida passional como penso nas minhas poesias...

Quando escrevo gosto de fazer ouvindo musica, descontraída.

Escrever com minhas melhores palavras,

Saber como dizer mesmo que não saiba realmente o que.

E principalmente nunca, nunca mesmo escrever uma nova lendo uma já escrita,

É como querer entrar numa nova paixão pensando numa antiga...

Nunca da certo, da confusão dentro e fora, tudo oscila.

E tudo que você fizer vai acabar saindo sempre igual...

Mesma conclusão, mesmo final só vai mudar algumas palavras...

Assim como, adeus! Foi legal! Até um dia! Boas amigas...

E tudo isso porque você ainda insiste em reler à antiga.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Eu sou muito repetitiva, talvez por ter essa mania de reler sempre as antigas.
Não na hora de escrever as novas... mas vez ou outra me pego lendo.

Ou talvez seja só por tudo ser mesmo quase sempre igual.
:S