terça-feira, 15 de julho de 2008

A minha música

Estive pensando...

Nos momentos em que escuto músicas

Já repeti isso varias vezes...

Em algumas eu digo ah essa é a minha!

Digo feliz e pra quem quiser saber

Ouço várias vezes e digo até pra você...

Tantas vezes não escutastes ou até mesmo lês-te a letra indiferente...

Leio também todas as tuas músicas e sei todos os remetentes...

São manias suas que eu de um jeito ou de outro venho a saber,

De um jeito ou de outro to ali lendo... Te lendo, não me entendendo...

E continuo pensando...

Como seria nos dois num tempo que não houvesse música?

De que maneira eu te leria? Como me atiraria na sua melodia?

Alguma maneira eu haveria de achar pra te decorar... Nota por nota...

Acharia teu tom não me importa se ele é mal ou bom.

Entenderia tuas notas mesmo que tudo parecesse idiota.

Seria o louco internado num hospício tocando um violão sem cordas.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Adorei esse poema. :)
Ah, cada dia eu tenha "uma música minha".rs
Sou meio camalêonica... embora quando pegue algo pra escutar passe muito tempo escutanto sempre a mesma coisa, até enjoar, e mudar. :P

"Alguma maneira eu haveria de achar pra te decorar... Nota por nota
...
Entenderia tuas notas mesmo que tudo parecesse idiota. Seria o louco internado num hospício tocando um violão sem cordas."


Amei isso! *-*