sexta-feira, 11 de julho de 2008

Explicações e justificativas

Como eu poderia explicar?
Não eu não poderia não há explicações, justificativas.
Gostaria mesmo que houvesse que tudo houvesse explicação clara,
Ou que não clara, ao menos obscura, nem que seja pra satisfazer minha loucura.
Os loucos é que querem ver razão em tudo, esses sim são loucos!
Eu sou, e sei que sempre serei assim, vivo procurando, caçando respostas.
Quem não quer saber os porquês apenas vive, vive simplesmente!
Parece loucura, mas esses sim é que são felizes!
Felizes na sua loucura de não querer razão que justifique sua direção...
Felizes por achar que os porquês não alteram em nada o que vai ou o que foi.
E eu por querer saber tudo e todos os porquês, de quem sou e como vivo e tudo sobre aquilo ou isso, ainda tenho a petulância de querer saber por que não posso também ser tão feliz.

Um comentário:

Anna Carolinne disse...

Melhor viver sem entender, do que perder tempo tentando entender e esquecer de viver. :)