terça-feira, 8 de julho de 2008

Parto

Cada dor forte que me faz sentir dentro do peito

Faz-me, sem querer talvez, mas faz muito bem feito.

É um serviço completo, parece-me que tens uma grande formação,

Tens mestrado e doutorado sabe muito bem como deixar dilacerado um coração.

Cada dor forte que me fazer sentir o peito tão alado

Faz-me assim do nada, de repente fico desorientado.

Quando noto já estou aqui, quieto, carente e me sentindo um condenado.

É forte demais sentir esse teu veneno...

Fico perturbado, escrevendo

Essa dor, essa agonia

Como uma dor do parto só que mais pra cima da barriga

E assim dou a luz a mais uma Poesia.

2 comentários:

Anna Carolinne disse...

Aii que texto lindo! *-*
Os melhores textos são sempre esses meio tristes. :/
Adorei! :D

O parto de Danila. rsrs

Anna Carolinne disse...

Também conheço. :)
Sò não sei se isso é bom ou ruim.rs

Beijo :*