quinta-feira, 23 de abril de 2009

Arriscado

Se eu não estivesse com tanta dor de cabeça eu até arriscaria fazer uma música...
Uma música feita só pra você, só pra eu cantar e lembrar de você.
Você como eu te vejo você como é pra mim, como eu sou todo pra você.
Se eu não estivesse de mau humor até arriscaria ter te ligado, levado àquela flor,
Naquele dia que não existiu, aquele dia que eu não te vi e você não me viu.
Se eu não estivesse tão triste até arriscaria cantarola com essa letra uma melodia...
Como se você estivesse aqui, e a noite se fizesse dia, se viesse aqui seria.
Eu ate arriscaria dizer que te amo se eu não estivesse tão triste e eu tivesse a musica e a melodia...
Eu até arriscaria te amar e ver você raiar meus dias.
Eu até arriscaria ser feliz.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

esse negócio de ''arriscaria'' , verbo no futuro do pretérito, que nos permite imaginar algo não concretizado tá fazendo parte de minha vida também.