segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que fazer?

O que eu posso fazer?
Pra ter a minha paz de volta
Ter você de volta, te encontrar.
Todo dia eu durmo tarde e acordo cedo com um aperto no peito,
E é algo mais forte que a saudade...
Porque você se foi, mas não levou minha solidão.
Se foi e levou parte do meu coração.
E eu sei que é por isso que eu acordo todos os dias com essa dor
Apertando tudo que é sentimento dentro de mim...
Em todos os nomes que grito você não está
Eu não te chamo, mas eu nunca disse que você poderia ir...
E eu sei que é por isso que você não foi inteiro
Tenho sim um pedaço do teu coração aqui.
E não sei mais por quanto tempo vai ser assim.
O que é mais cruel?
Fazer de tudo pra que o tempo passe pra esquecer um amor
Ou passar a vida toda sentindo saudades, dor?
A dor da ausência dos que queriam estar presentes
Ou a dor da dormência, se sentir indigente.
Eu não sei, eu queria que meu choro fosse solução para tudo.
Eu queria não chorar.
Queria abrir os olhos e ter você aqui comigo.
Queria poder escrever mais sobre a felicidade.

2 comentários:

Thazya Regina disse...

é melhor fazer de tudo pra esquecer um amor que não vale a pena.

Thazya Regina disse...

indigente eu estou.
me dá 1 real?