terça-feira, 14 de abril de 2009

Tradução

E se ela perguntar por mim
Diga que eu estou bem, melhor do que nunca.
Diga que eu me divirto e saiu todos os dias distribuindo sorrisos.
Diga que me viu numa festa dançando no ritmo da musica mais animada...
Que nunca me viu chorando e que se eu chorei foi de feliz, muito feliz...

Diga que eu tenho muitos amigos e amigas e não sabe quando vai me ver
Diga que me encontrou por acaso num lugar bem badalado e que eu estava bem, muito bem acompanhado.
Diga a ela que não há o que dizer e que é melhor ela não me ver é possível não me reconhecer...
Diga que aquele tempo pra mim é como se fosse anos e que eu não mais a amo...
Fale tudo que for preciso diga que eu me mudei que eu morri...
Qualquer coisa pra ela não vir aqui rindo me cumprimentar,
Qualquer coisa pra ela não me ver assim e não me perguntar se ta tudo bem
Porque eu sei que ela vai saber que ainda sou eu que estou aqui,
Ainda sou eu que estou pensando, e batendo a cabeça na parede,
Pensando no seu sorriso de chegada ou partida...
Pensando no seu olhar de água de lagoa de praia...
Esquecendo todo o resto do mundo,
E o resto do mundo desejando que fosse ela...

Que se eu fosse uma estrela eu brilharia mesmo sem mais existir
E mesmo que pra ela eu não exista guardarei sempre seu brilho, amarei sempre seu brilho.
És estrela cadente que nunca cairá, nunca cairá.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

ok eu digo fique assim não, gostei dessa.