sexta-feira, 24 de abril de 2009

Por amor eu vou

Se vale a pena eu não sei, eu não sei...
Eu sei que amo, eu sei que quero,
Eu sei o que sinto e se pedir eu te espero
Eu sei que é amor e por amor eu vou...
Por amor eu fico aqui, por você.
Por meus sonhos de ter você na real
Ser seu amor amigo namorado,
Ter você pra sempre do meu lado
E é por amor, por amor eu vou...
Eu vou onde quiser
Vou te conquistar, vou cantar mil vezes que eu te amo.
E que hoje você pode pensar que é engano, encanto,
E eu engulo o choro e fico calado, sorriso amarelado,
Mas eu sei que amanha você vai me ouvir
Vai me sentir, vai me ver,
E eu não vou mais chorar escondido
Vou ter você comigo, te mostrar o que é ter amor de verdade,
Vou te levar pra felicidade e ficar aqui com você.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

você dançaria até tango no teto.
por amor.