quarta-feira, 8 de abril de 2009

Manifestação

Sem respiração e ofegante,
Como que o que eu respirasse fosse qualquer coisa...
Menos oxigênio.
Quero gritar tudo isso, quero poder chorar.
Quero dizer, quero que possam me entender.
Ver-me, manter-me aqui no meu lugar sem me sentir um estrangeiro.
Ser daqui e amar meu mundo inteiro.
Encontrá-lo em mim e além...
Agonia não, não devia em nenhuma língua rimar com alegria!
Quando tudo que eu sinto é sem descrição,
Seriam mil linhas, mil coisas parecidas...
Nada seria igual referente ao que sinto agora.
Papel, caneta, tinta...
Pintura, música ou poesia...
Não, eu não quero ser um artista nem pretendo manifestar algum tipo de arte...
Só o que quero é poder expulsar de mim esse antigo eu que sempre me invade.

4 comentários:

Thazya Regina disse...

eu te entendo amiga..
eu sinto isso quando tou triste por alguma coisa, parece que eu respiro a conspiração de todos contra mim, mas não oxigênio, dai a vontade é jogar tudo pra fora. algo assim no sentido figurado, beijos

Thazya Regina disse...

ou a conspiração de alguma pessoa em especial, enfim, você entendeu.
beijos

Thazya Regina disse...

temos que ser fortes.
beijos

Thazya Regina disse...

pode ser a conspiração de alguma coisa também, sem ser de uma pessoa, de um fato que ocorreu e ficamos presos nele.

ai enfim.
é isso.