terça-feira, 28 de abril de 2009

Quem eu sou

Eu to exausta de ser quem eu era
Eu quero ser quem eu sou.
Independente do que aconteça
Que aconteça, eu não me importo!
Difícil é viver num inferno que dizem que é criado por mim.
Difícil é ainda por cima ter que por vezes concordar com isso.
Ser quem eu era ontem e antes de ontem e há anos atrás...
Eu não quero me mudar de mim quero ter aquilo que me cabe
Espaço vazio dentro do peito faz mal ao coração...
É quase letal, e será letal continuar assim...
Eu não posso sorrir agora, mas também não quero chorar.
Eu to exausta disso tudo!
Não vou mais me lamentar, não dá.
Não quero ser mais quem eu era
Quero ser quem eu sou.
Quem eu sou pra você?
Eu não me importo.

2 comentários:

Thazya Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thazya Regina disse...

você é mara.