quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para os meu amigos

Eu sou eu, nunca mudei completamente, nunca fui como sonhei...
Mas sou assim e tem quem goste de mim.
Sou dos meus sonhos, das emoções, sou da vida.
Adoro sorrisos, beijos e abraços mas não pra todos os lados...
Sou do lado do verdadeiro, do sincero do inteiro.
Sou de todos que ja me deram parte, sou dos meus amigos de verdade.
Sou dos amores que ja vivi, sou deles pois todos estão em mim.
Sou dos dias de sol dos dias de chuva,
Hora me sinto clara, hora preciso ser turva, curva, reta, dura.
Sou só comigo... sou mole sempre com quem eu amo, com amigos...
Aqueles que considero pra sempre eu levo e quero comigo!
Há Aqueles que ja se foram pro além, há aqueles do além mar...
E Há a aqueles que o tempo mudou a alma, a calma e desses eu sinto muita falta...
Os que no hoje só se fazem presente no além do meu amar.
Hoje sou como ontem mas respiro mais fundo, tenho mais caltela,
Quero que saibam que eu não sou eu apenas por mim mas por todos que estão e já estiveram aqui,
E os amigos de hoje eu os quero pra sempre, os quero presente,
Não os quero nos meus próximos versos de despedida,
E se partirem que seja pro além mar e voltem pra me visitar
E se partirem saibam que nunca partiram de mim, do meu coração
Eu sou assim, eu sei que tenho meus lados ruins meus pontos fracos
Mas se vêem algo bom em mim se vêem alguma virtude se quer
Saibam que fazem parte disso, fazem parte da minha alegria da minha boa vontade.
Eu quero dizer que amo vocês de verdade e eu sei que o nome disso é amizade.
Um dia eu li uma frase que dizia: a amizade é o amor que nunca morre.
Eu achava algo tão simples, tão bobo e eu achava que tinha mil amigos.
Hoje muitos se foram, quase todos, a infância a adolescência fez questão de descartar...
E hoje eu pensei mais uma vez naquela bendita frase: A amizade é o amor que nunca morre.
Hoje poderiam me dizer apenas assim... "A amizade é o amor" que eu entederia perfeitamente.
Eu sou assim... Eu amo vocês meus amigos.

2 comentários:

Thazya Regina disse...

ai que lindo adorei , você é uma puta amiga ,você sabe disso né?
eu também te amo, estarás sempre no meu coração (L)

Neto M. disse...

OS AMANTES QUE MORRAM EU QUERO É MEUS AMIGOS beijos mil. te amo amiga :*