sexta-feira, 3 de abril de 2009

Haverá

Eu gosto de você mais do que eu poderia imaginar
Mais do que eu já gostei um dia, do que meu olhar possa dizer...
Muito mais do que meu coração possa entender.
E é por isso que eu não tenho mais medo de dizer tudo isso
Mesmo que ninguém compreenda mesmo que a vida me repreenda.
Se tudo que eu amo e que eu quero possa parecer errado...
Não sou culpado, eu apenas amo, independente de ser amado.
E se não for pra ser assim o tempo vai me dizer
O sol me iluminará a chuva cairá forte sobre mim...
E meus olhos e sentidos verão que as flores não caem todas no outono,
Há verão e flores em qualquer estação.
Haverá sempre primavera para os que querem desabrochar.
Haverá nesta vida a vez de amar.

Um comentário:

Larissa Porto disse...

Muito boa essa e as outras poesias qe tens postado aqui... está de parabens! :D BeejO!