sábado, 18 de abril de 2009

Um banho de chuva.

hoje eu só não saiu sem rumo porque tenho medo da chuva...
Um medo tão sem nexo quando tudo que eu me meto é perigoso!
Ah se tudo que fosse perigoso fosse um banho de chuva...
Eu não estaria aqui agora lamentando o invisível.
Com medo de me perder dentro de mim e não conseguir sair.
Dentro de mim muitas vezes não me parece tão bom como poderia...
Estar dentro de mim é estar fora do meu juízo, fora do ar.
Fora do ar e buscando voar...
mas eu estou presa no chão, estou presa a mim mesma
a o que eu acredito tudo o que eu não desminto.
Talvez tudo que eu não precise agora seja ficar em casa...
Um perigo a mais tanto faz, que seja visivel ao menos...
Um banho de chuva, quem sabe, me cairia bem.

Um comentário:

Thazya Regina disse...

tomar banho de chuva é bem legal, o ruim é a gripe depois. =]

faz bem pra alma, nao pra saúde.quando eu fico assim eu como uma caixa de chocolate toda pra conseguir me libertar \o/